Untitled Document
DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
17 de ABRIL de 2017 | Fonte: Assessoria

Bugão Construtor pede câmera de segurança em pontos críticos de Naviraí

Vereador do PSOL de Naviraí justifica o pedido ao fato de haver muitas reclamações de usuários que passam diariamente em locais críticos, principalmente de estudantes do período noturno.

Indicação aprovada pelo Vereador Eurides Rodrigues, Bugão Construtor (PSOL), pede a Prefeitura estudos necessários, para em  parceria com órgãos competentes,  implantar sistema de vigilância eletrônica com câmeras filmadoras na Avenida João Rigonatto, nas imediações do Bairro Vila Nova e no prolongamento da Avenida Fátima do Sul nos bairros Portinari I e II.

Vereador Eurides Rodrigues, Bugão Construtor (Foto: Divulgação)

O Vereador justifica o pedido ao fato de haver muitas reclamações de usuários que passam diariamente nesses  locais, principalmente de estudantes do período noturno. “A ausência dos equipamentos de  monitoramento causa bastante temor, e com certeza inibirá a presença de delinquentes” afirma Bugão, que trouxe o apelo de moradores que já sofreram com ações de furtos, roubos, depredações, vandalismos, invasões, dentre outros. “Com essa medida poderemos garantir maior segurança para a população” finalizou.

 

ILUMINAÇÃO

Também na sessão da última terça-feira (11/04), Eurides Rodrigues, solicitou da gerência de Obras a instalação da rede de iluminação pública na Rua Júlio Soares, no bairro Vila Alta.  Ele justificou  o pedido também ao fato de que em visita aos bairros Vila Alta e Jardim Paraíso ouviu moradores reclamaram da falta de iluminação no referido local, fato este que causa temor por parte dos mesmos, visto que a falta de luminosidade contribui, e muito, para a ação de delinquentes. (**Texto: Soares Filho)



Untitled Document
Últimas Notícias
Cafés diferenciados ganham mais espaço na produção nacional
Caminhão tomba e motorista morre soterrado por carga de madeira
Santos vence Atlético-GO na Vila e sobe para 3º no Brasileiro
Untitled Document