Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2017
17 de ABRIL de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Diego faz fisioterapia no CT após cirurgia e caminha com cautela

Meia deixa Ninho do Urubu caminhando com cautela, mas não precisa de qualquer muleta para se locomover após cirurgia no joelho direito. Everton e Thiago Santos aparecem no campo

Após dois dias de folga, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Embora a imprensa tenha acompanhado cerca de uma hora da atividade, no fim dela os holofotes se voltaram todos para o Centro de Excelência em Performance. Às 11h26, o irmão de Diego, Leandro, chegou para buscar o camisa 35, que naquele momento fazia sua primeira sessão de fisioterapia após a operação no joelho direito, realizada na manhã do sábado.

Diego deixa o Ninho do Urubu nesta segunda-feira (Foto: Fred Gomes)
Diego deixa o Ninho do Urubu nesta segunda-feira (Foto: Fred Gomes)

Enquanto Leandro esperava o irmão, os jornalistas foram para o auditório, onde Gabriel concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para Diego. Segundo o camisa 17, o time terá´de se desdobrar na parte coletiva durante o período de ausência de seu principal jogador, estimado entre quatro e seis semanas.

 

- Vamos ter que apelar ainda mais pro coletivo agora. Na parte individual, Diego é indiscutível, não à toa é de Seleção. Buscar fazer grande jogo no coletivo, já que ele é indiscutível mesmo

 

Diego deixou o Centro de Excelência em Perfomance às 12h29, andando vagarosamente mas sem o auxílio de qualquer muleta ou apoio. Acenou para a imprensa e foi ao encontro do irmão.

 

A partir de terça-feira, Diego passa a fazer fisioterapia em período integral (manhã e tarde) no Ninho do Urubu.

 

Everton treina à parte

Everton treina separado no Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)
Everton treina separado no Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)

Fora desde 26 de março, quando jogou os 90 minutos do empate por 2 a 2 com o Vasco, Everton fez treino à parte nesta segunda-feira sob orientação do preparador físico Daniel Gonçalves. O trabalho foi mais físico, porém ele também fez alguns ensaios com a bola.


Thiago Santos no campo

Thiago Santos aparece no campo (Foto: Fred Gomes)
Thiago Santos aparece no campo (Foto: Fred Gomes)

Operado em janeiro por conta de lesão sofrida no joelho esquerdo durante as férias, Thiago Santos voltou a trabalhar no campo nesta segunda-feira. Deu voltas em torno do campo durante o treino do time principal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ladrões furtam R$ 1 mil em 'kit churrasco'
Homem capota carro com 500kg de drogas
Em 5 anos, cresce a participação de idosos no mercado formal de trabalho
Untitled Document