Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
17 de ABRIL de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Diego faz fisioterapia no CT após cirurgia e caminha com cautela

Meia deixa Ninho do Urubu caminhando com cautela, mas não precisa de qualquer muleta para se locomover após cirurgia no joelho direito. Everton e Thiago Santos aparecem no campo

Após dois dias de folga, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Embora a imprensa tenha acompanhado cerca de uma hora da atividade, no fim dela os holofotes se voltaram todos para o Centro de Excelência em Performance. Às 11h26, o irmão de Diego, Leandro, chegou para buscar o camisa 35, que naquele momento fazia sua primeira sessão de fisioterapia após a operação no joelho direito, realizada na manhã do sábado.

Diego deixa o Ninho do Urubu nesta segunda-feira (Foto: Fred Gomes)
Diego deixa o Ninho do Urubu nesta segunda-feira (Foto: Fred Gomes)

Enquanto Leandro esperava o irmão, os jornalistas foram para o auditório, onde Gabriel concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para Diego. Segundo o camisa 17, o time terá´de se desdobrar na parte coletiva durante o período de ausência de seu principal jogador, estimado entre quatro e seis semanas.

 

- Vamos ter que apelar ainda mais pro coletivo agora. Na parte individual, Diego é indiscutível, não à toa é de Seleção. Buscar fazer grande jogo no coletivo, já que ele é indiscutível mesmo

 

Diego deixou o Centro de Excelência em Perfomance às 12h29, andando vagarosamente mas sem o auxílio de qualquer muleta ou apoio. Acenou para a imprensa e foi ao encontro do irmão.

 

A partir de terça-feira, Diego passa a fazer fisioterapia em período integral (manhã e tarde) no Ninho do Urubu.

 

Everton treina à parte

Everton treina separado no Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)
Everton treina separado no Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes)

Fora desde 26 de março, quando jogou os 90 minutos do empate por 2 a 2 com o Vasco, Everton fez treino à parte nesta segunda-feira sob orientação do preparador físico Daniel Gonçalves. O trabalho foi mais físico, porém ele também fez alguns ensaios com a bola.


Thiago Santos no campo

Thiago Santos aparece no campo (Foto: Fred Gomes)
Thiago Santos aparece no campo (Foto: Fred Gomes)

Operado em janeiro por conta de lesão sofrida no joelho esquerdo durante as férias, Thiago Santos voltou a trabalhar no campo nesta segunda-feira. Deu voltas em torno do campo durante o treino do time principal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document