Untitled Document
DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
11 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Prefeito Izauri prestigia abertura do Campeonato dos Servidores Municipais

Prefeito desejou boa sorte aos atletas que disputam o 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí.

O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo (DEM), participou da solenidade de abertura do 15º Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) realizado na tarde/noite de sábado (08/04), nos campos da entidade sindical localizada no Bairro BNH.

Prefeito destaca importância do esporte e lazer na abertura do Campeonato do SFPMN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O prefeito desejou boa sorte aos atletas que compõem as 10 equipes que iniciam as disputas pelo título da competição, que é tradicional no cenário esportivo naviraiense. O prefeito destacou a importância do esporte e do lazer na vida das pessoas, especialmente quando é praticado ao lado de amigos.

 

- O esporte e as atividades físicas além de proporcionarem qualidade de vida para as pessoas. Aproveito para cumprimentar o Adriano Silvério, presidente deste sindicato, ressaltando o cuidado e organização que a direção tem tido com a sede do sindicato – disse o prefeito.

 

O prefeito falou ainda da satisfação em também poder atuar em campo durante a competição. Izauri faz parte, como jogador, da equipe Mandiokas Gás que é uma das dez que disputam a competição. Izauri anunciou ainda, que a Administração Municipal como forma de incentivo ao campeonato e a prática do esporte, ajudará a custear 50% do valor a ser destinado a arbitragem, que mais uma vez, fica a cargo do Sindárbitro (Sindicato dos Árbitros de Naviraí).

 

– O importante é que o campeonato comece e termine com alegria. Quando terminar a competição, independente de quem seja o campeão, só terá valido a pena os atletas estejam juntos e que a amizade se fortaleça mais do que neste momento em que se inicia a competição – finalizou o prefeito.

São dez equipes participantes da tradicional competição de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Além do prefeito Izauri, estiveram na abertura do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí, o presidente da Câmara de Vereadores Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom), a gerente de Educação Fátima Liuti, Ézio Amâncio de Brito gerente de Esporte, o gerente de Finanças Clodomiro Nicácio, a gerente de Cultura Caroline Beluque e o gerente de Meio Ambiente Astolfo Carlos Mendes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mulher tem corte de 10 cm na cabeça em acidente
Temer anuncia em Miranda recursos para recuperação do Taquari
Manchester City emplaca a 11ª vitória seguida
Untitled Document