Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Prefeito Izauri prestigia abertura do Campeonato dos Servidores Municipais

Prefeito desejou boa sorte aos atletas que disputam o 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí.

O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo (DEM), participou da solenidade de abertura do 15º Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) realizado na tarde/noite de sábado (08/04), nos campos da entidade sindical localizada no Bairro BNH.

Prefeito destaca importância do esporte e lazer na abertura do Campeonato do SFPMN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O prefeito desejou boa sorte aos atletas que compõem as 10 equipes que iniciam as disputas pelo título da competição, que é tradicional no cenário esportivo naviraiense. O prefeito destacou a importância do esporte e do lazer na vida das pessoas, especialmente quando é praticado ao lado de amigos.

 

- O esporte e as atividades físicas além de proporcionarem qualidade de vida para as pessoas. Aproveito para cumprimentar o Adriano Silvério, presidente deste sindicato, ressaltando o cuidado e organização que a direção tem tido com a sede do sindicato – disse o prefeito.

 

O prefeito falou ainda da satisfação em também poder atuar em campo durante a competição. Izauri faz parte, como jogador, da equipe Mandiokas Gás que é uma das dez que disputam a competição. Izauri anunciou ainda, que a Administração Municipal como forma de incentivo ao campeonato e a prática do esporte, ajudará a custear 50% do valor a ser destinado a arbitragem, que mais uma vez, fica a cargo do Sindárbitro (Sindicato dos Árbitros de Naviraí).

 

– O importante é que o campeonato comece e termine com alegria. Quando terminar a competição, independente de quem seja o campeão, só terá valido a pena os atletas estejam juntos e que a amizade se fortaleça mais do que neste momento em que se inicia a competição – finalizou o prefeito.

São dez equipes participantes da tradicional competição de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Além do prefeito Izauri, estiveram na abertura do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí, o presidente da Câmara de Vereadores Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom), a gerente de Educação Fátima Liuti, Ézio Amâncio de Brito gerente de Esporte, o gerente de Finanças Clodomiro Nicácio, a gerente de Cultura Caroline Beluque e o gerente de Meio Ambiente Astolfo Carlos Mendes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document