Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
11 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Começa o 15º Campeonato do SFPM – Copa Conti

Torneio foi o pontapé inicial do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí, a Copa Conti 2017.

Começou no sábado, 08 de abril, o 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), entidade que tem na presidência o servidor público Adriano José Silvério. Este ano, o campeonato leva o nome de Copa Conti.

Adriano Silvério, presidente do SFPMN, diz que esse tem tudo para ser o melhor campeonato já realizado (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Prestigiaram a abertura o prefeito Izauri de Macedo, o presidente da Câmara de Vereadores Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom), a gerente de Educação Fátima Liuti, Ézio Amâncio de Brito gerente de Esporte, o gerente de Finanças Clodomiro Nicácio, a gerente de Cultura Caroline Beluque Touro e o gerente de Meio Ambiente Astolfo Carlos.

 

Um torneio, que teve como campeão a equipe Rede Mano/ Atacado Naviraí e vice o Fogo Atacadista, movimentou a sede do SFPMN, no primeiro dia do evento reunindo atletas, lideranças políticas do município, patrocinadores e desportistas de Naviraí.

Dez equipes disputam o campeonato (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

As dez equipes participantes deste ano são: Supermercado Bem Bom, Pradodíesel, Rede Mano/ Atacado Naviraí, Posto Tupã, Mandioka´s Gás/ Supermercado Bandeirantes, Bugão Construtor, Casa de Carnes do Produtor, Mini Mercado Teixeira, Farma 1000 e Fogo Atacadista.

 

Falando em nome da diretoria do SFPMN, o presidente Adriano Silvério, agradeceu o apoio de todos os patrocinadores, da Administração Municipal, de cada atleta e da patrocinadora máster, a Conti, que foram fundamentais para a realização da competição.

Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, cumprimenta atletas que disputam o 15º Campeonato do SFPM (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Este evento é realizado e organizado pela diretoria do sindicato com todo carinho, afim de reunir os sindicalizados e dependentes dentro da nossa sede social. Boa sorte a todas as equipes e queremos que, com o empenho e a disciplina de cada um, este seja um dos melhores campeonatos já realizados em nossa cidade – disse Adriano Silvério.

 

PRIMEIRA FASE

A primeira fase da Copa Conti 2017, começa na noite desta terça-feira (11/04), na sede social do SFPMN localizada na Rua André Diniz, no BNH.

Abertura aconteceu no sábado (08/04) na sede social do SFPMN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) 

Nesta noite serão realizados dois jogos: Mandioka´s Gás/ Supermercado Bandeirantes x Posto Tupã (às 19h) e Bugão Construtor x Rede Mano/ Atacado Naviraí (às 20h).

 

A competição terá jogos às terças, quintas e sábados. Durante as rodadas serão distribuídos cupons entre os torcedores, para concorrerem a prêmios que serão sorteados no encerramento do evento.

Todas as equipes participaram do Torneio Início, realizado no Sábado (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document