Untitled Document
DOMINGO, 28 DE MAIO DE 2017
11 de ABRIL de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Acabou! Torcida rubro-negra esgota ingressos para jogo contra Atlético-PR

Todos os 50.500 bilhetes destinados aos rubro-negros foram vendidos antecipadamente para a terceira rodada da Libertadores, no Maracanã
Carga total é de 68.472 (Foto: Divulgação)

Vai lotar! Os ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético-PR, pela terceira rodada da Libertadores, terminaram. Um dia após a abertura da venda em pontos físicos, foram vendidos 50.500 bilhetes para a torcida do clube carioca, que esgotou as entradas na madrugada desta terça. A carga total é de 68.472. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

 

Este vai ser o terceiro jogo do Flamengo no Maracanã em 2017. O mais recente foi o empate em 0 a 0 com o Vasco, pela semifinal da Taça Rio, que classificou o adversário do Rubro-Negro. A primeira disputa desse ano do Fla no estádio foi a estreia na Libertadores. Na ocasião, depois de um primeiro tempo sem gols, o Rubro-Negro derrotou o San Lorenzo por 4 a 0, com pouco mais de 60 mil presentes.

 

No jogo contra o time da Argentina, inclusive, os preços eram iguais aos da partida contra o Atlético-PR. Naquela ocasião, a renda gerada pelos 54.052 ingressos vendidos foi de R$ 3,7 milhões. Com pouco mais de mil ingressos a mais desta vez, a expectativa é de que o valor arrecadado pelo Rubro-Negro seja maior.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sport vira para cima de reservas e tira Grêmio da liderança
Campanha de Vacinação contra a Influenza é prorrogada
Avião com empresário de SP cai em Mato Grosso do Sul
Untitled Document