Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2017
08 de ABRIL de 2017 | Fonte: Dourados News

Homem foge após tentar matar mulher

Espingarda de pressão modificada para calibre 22, utilizada em uma tentativa de homicídio na Aldeia Bororo. Foto: Divulgação

Equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite de quinta feira (7), espingarda de pressão modificada para calibre 22, utilizada em uma tentativa de homicídio na Aldeia Bororo, Reserva Indígena de Dourados.

 

De acordo com a ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em que o marido teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua esposa.

 

No local, lideranças da aldeia relataram que o homem de 42 anos, morador na Aldeia Bororo, teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra sua esposa, uma mulher de 50 anos.

 

Por sua vez a vítima relatou aos policiais que durante uma discussão com o marido, o autor em posse de uma espingarda, acabou por efetuar dois disparos contra ela, não logrando êxito em acertá-la.

 

A espingarda de pressão modificada para cal 22, foi apreendida na casa e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados. O acusado não foi localizado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Corumbaense vence o Operário no Morenão e está na final do Estadual
BR-163 deve ser fechada em protesto contra demissões e paralisação de obras
Detran faz recomendações para maior segurança na volta do feriado prolongado
Untitled Document