Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2018
08 de ABRIL de 2017 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Polícia Civil identifica casal acusado de furtos em Naviraí

Com a identificação dos autores, os policiais conseguiram recuperar os objetos por eles furtados (Foto: Divulgação)

O casal Luciana Luiz de Souza, de 28 anos e Ueslei Torres da Silva, de 25 anos, foram identificados pela Polícia Civil de Naviraí, como sendo autores de dois furtos, sendo um em uma academia e outra em um salão de beleza. Ambos os comércios localizados no bairro Jardim Paraíso.

 

Ao serem informados sobre os furtos, a equipe de investigadores do SIG passaram a investigar os casos chegando até Luciana, que foi identificada como autora do salão de beleza, ocorrido no último dia 28, aonde foram furtados vários produtos e aparelhos usados no salão.

 

Para realizar o furto, Luciana escalou a parede do banheiro e entrando pela janela que estava com o trinco aberto. Após identificarem Luciana, a equipe do SIG prosseguiu com as investigações e localizou Ueslei, apontado como sendo autor do furto da academia ocorrido no último dia 31, de onde foram furtados aparelhos de som e um notebook.

 

Com a identificação dos autores, os policiais conseguiram recuperar os objetos por eles furtados. Ueslei e Luciana vão responder a inquérito policial pela pratica do delito de furto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia procura homem que matou mulher com 18 facadas
Inscrições para cursos de graduação do IFMS seguem até sexta-feira
Prefeito de Naviraí recebe visita do deputado Geraldo Resende
Untitled Document