Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
08 de ABRIL de 2017 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Polícia Civil identifica casal acusado de furtos em Naviraí

Com a identificação dos autores, os policiais conseguiram recuperar os objetos por eles furtados (Foto: Divulgação)

O casal Luciana Luiz de Souza, de 28 anos e Ueslei Torres da Silva, de 25 anos, foram identificados pela Polícia Civil de Naviraí, como sendo autores de dois furtos, sendo um em uma academia e outra em um salão de beleza. Ambos os comércios localizados no bairro Jardim Paraíso.

 

Ao serem informados sobre os furtos, a equipe de investigadores do SIG passaram a investigar os casos chegando até Luciana, que foi identificada como autora do salão de beleza, ocorrido no último dia 28, aonde foram furtados vários produtos e aparelhos usados no salão.

 

Para realizar o furto, Luciana escalou a parede do banheiro e entrando pela janela que estava com o trinco aberto. Após identificarem Luciana, a equipe do SIG prosseguiu com as investigações e localizou Ueslei, apontado como sendo autor do furto da academia ocorrido no último dia 31, de onde foram furtados aparelhos de som e um notebook.

 

Com a identificação dos autores, os policiais conseguiram recuperar os objetos por eles furtados. Ueslei e Luciana vão responder a inquérito policial pela pratica do delito de furto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Neymar pede desculpas ao elenco do PSG por polêmica com Cavani, diz jornal
Com foco na eficiência e competitividade, MS adere ao Agro+, do Ministério da Agricultura
Scocco faz cinco gols, River atropela o Wilstermann e vai à semifinal
Untitled Document