Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
04 de ABRIL de 2017 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Polícia Militar de Naviraí prende autor de furto em loja de celulares

Thallys é usuário de drogas e já tem várias passagens policiais
Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, de 22 anos (Foto: Umberto Zum)

Na tarde desta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Naviraí prendeu Thallys Yuri Henrique de Oliveira Martinez, de 22 anos, no qual estava sendo procurado acusado de ter furtado uma loja de aparelhos celulares na madrugada o último dia 27.

 

Por volta das 15h10m, uma equipe da PM que realizava patrulhamento pelo bairro Sol Nascente recebeu uma informação de que um indivíduo com as mesmas características de Thallys estaria escondido em um terreno baldio na rua Meteoro.

 

Os policiais foram até o referido local, onde ao avistarem Thallys lhe deram ordem de parada, porém o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga pulando diversos muros, invadindo residências, sendo seguido pelos militares, que pediram apoio a outra guarnição para realizar um cerco no local. Enquanto fugia Thallys, que vestia camiseta de cor vermelha, ele tirou a mesma e colocou uma de cor azul, no intuito de despistar os policiais.

 

Foi realizado um cerco ao quarteirão e Thallys foi encontrado escondido na varanda, embaixo de uma mesa de uma residência na rua Antares. Os policiais militares realizaram a prisão de Thallys e o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

 

Na manhã do último dia 28, Thallys já tinha conseguido fugir da Polícia Civil, que tentou prendê-lo no momento em que ele vendia os celulares roubados para dois indivíduos em uma residência localizada na rua Dinamarca. Na ocasião ele conseguiu fugir pulando vários muros, porém os policiais conseguiram deter os dois indivíduos sendo um adolescente de 16 anos e um rapaz identificado como Cícero Cipriano da Silva Pereira, de 23 anos. Eles confessaram que teriam acabado de comprar aparelhos celulares de Thallys. O adolescente disse que teria comprado um aparelho celular LG branco pelo valor de R$ 20,00, em quanto Cícero disse que comprou um aparelho celular LG preto e um carregador portátil da marca Power Bank pelo valor de R$ 20,00, cada. Ambos foram presos acusados do crime de receptação.

 

Segundo informações, desde o dia 28 quando a vítima (proprietário da loja de celulares), registrou o furto no 1ª DP, Thallys foi identificado através das imagens das câmeras de segurança como sendo o autor. O delegado Dr. Ubeda, responsável pelo caso entrou com o pedido de sua prisão preventiva que foi acatado pela Justiça.

 

Thallys que é usuário de drogas e já tem várias passagens policiais, também esta sendo investigado por outros furtos ocorridos na cidade. Ele deve ser encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde ficará preso a disposição da Justiça.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document