Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2017
31 de MARÇO de 2017 | Fonte: Assessoria

Medicamentos básicos são adquiridos para Farmácia Municipal de Naviraí

Remédios básicos já se encontram à disposição da população na Farmácia Municipal.
Foto: Divulgação/assessoria

Em visita recente ao Gerente Municipal de Saúde do município, Fábio Augusto Bonicontro relatou a assessoria de imprensa que os remédios básicos já se encontram à disposição da população na Farmácia Municipal, faltando tão somente os remédios psicotrópicos, (os controlados), que ainda não foram adquiridos devido a negociação que está sendo feita com o principal fornecedor e que dentro em breve será solucionado e os mesmos serão colocados àqueles que deles necessitam.

 

Dr. Fábio disse que o Hospital Municipal já recebeu uma grande quantidade de medicamentos e que, nos próximos dias, terá o recebimento de materiais necessários para o restabelecimento das cirurgias eletivas, mas que todos os atendimentos emergenciais, como clínicas, cirúrgicas e de traumas, estão sendo feitas normalmente.

 

Esclareceu ainda que até o dia 17 de março último, o Hospital Municipal realizou 347 procedimentos cirúrgicos, nas áreas de ginecologia, obstetrícia, ortopedia, cirurgia geral, urologia e pequenas cirurgias.

 

Destacou Dr. Fabio Bonicontro, que todos esses procedimentos só foram possíveis graças à toda equipe que envolve a administração, administrativa e técnica, do setor de finanças, almoxarifado e estoque, à equipe de direção clínica, setor de compras e licitação, enfim, extensivo à todo o corpo clínico, técnico e administrativo do Hospital, que comungam de um mesmo ideal: servir bem à todos que a procuram.

 

O gerente ressaltou ainda que a saúde é prioridade da administração e o prefeito Dr. Izauri está atento aos clamores da nossa população, querendo restabelecer o funcionamento de toda a rede de saúde do município com a maior urgência possível, com trabalho apresentado e com qualidade nos serviços prestados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pedágio na BR-163 não terá reajuste, mas continua sendo cobrado sem duplicação
Jiboia de 1,5 m é capturada em campo de futebol
Azambuja destaca medidas para recuperar economia
Untitled Document