Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
31 de MARÇO de 2017 | Fonte: Assessoria

Medicamentos básicos são adquiridos para Farmácia Municipal de Naviraí

Remédios básicos já se encontram à disposição da população na Farmácia Municipal.
Foto: Divulgação/assessoria

Em visita recente ao Gerente Municipal de Saúde do município, Fábio Augusto Bonicontro relatou a assessoria de imprensa que os remédios básicos já se encontram à disposição da população na Farmácia Municipal, faltando tão somente os remédios psicotrópicos, (os controlados), que ainda não foram adquiridos devido a negociação que está sendo feita com o principal fornecedor e que dentro em breve será solucionado e os mesmos serão colocados àqueles que deles necessitam.

 

Dr. Fábio disse que o Hospital Municipal já recebeu uma grande quantidade de medicamentos e que, nos próximos dias, terá o recebimento de materiais necessários para o restabelecimento das cirurgias eletivas, mas que todos os atendimentos emergenciais, como clínicas, cirúrgicas e de traumas, estão sendo feitas normalmente.

 

Esclareceu ainda que até o dia 17 de março último, o Hospital Municipal realizou 347 procedimentos cirúrgicos, nas áreas de ginecologia, obstetrícia, ortopedia, cirurgia geral, urologia e pequenas cirurgias.

 

Destacou Dr. Fabio Bonicontro, que todos esses procedimentos só foram possíveis graças à toda equipe que envolve a administração, administrativa e técnica, do setor de finanças, almoxarifado e estoque, à equipe de direção clínica, setor de compras e licitação, enfim, extensivo à todo o corpo clínico, técnico e administrativo do Hospital, que comungam de um mesmo ideal: servir bem à todos que a procuram.

 

O gerente ressaltou ainda que a saúde é prioridade da administração e o prefeito Dr. Izauri está atento aos clamores da nossa população, querendo restabelecer o funcionamento de toda a rede de saúde do município com a maior urgência possível, com trabalho apresentado e com qualidade nos serviços prestados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document