Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

SEBRAE, ACEN e BPW promovem evento comemorativo ao Mês da Mulher

Evento acontecerá na próxima segunda-feira na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí.

Acontece na próxima segunda-feira, dia 27 de março, em Naviraí um evento em comemoração ao Mês da Mulher. Denominado “Café da Manhã: Mulher – Beleza e Competência nos Negócios, o evento é gratuito e acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).

Evento acontece na manhã da próxima segunda-feira na ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Voltado para mulheres empreendedoras, o evento da próxima semana será realizado conjuntamente pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (SEBRAE/MS), Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) e Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Naviraí (BPW/Naviraí).

 

Um dos ponto alto do evento será a palestra com duração de 30 minutos a ser ministrada pela pedagoga Claudia Signoretti, cujo tema será “Mulher: Beleza e Competência nos Negócios”.

A palestra irá abordar temas como comportamento, postura, look ideal para cada tipo de ocasião, o empoderamento feminino, a mulher, mãe, dona de casa, empresária e toda superação feminina nos dias atuais.

 

EMPREENDEDORISMO FEMININO

De acordo com levantamento realizado pelo Sebrae/MS mês passado, o número de empreendedoras nas micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul cresceu 24% nos últimos 10 anos. Atualmente, o estado possui 102 mil mulheres que são donas do próprio negócio, representando 25% do total de micro empreendimentos existentes.

 

O segmento em que há mais empreendedoras atuando é o do comércio, com 49% das empresárias, seguido pelo setor de serviços, com 40%. As mulheres já somam quase metade dos empreendedores que iniciam o próprio negócio no Brasil, e 40% das empresas consolidadas no mercado são geridas por elas.

SERVIÇO
Evento: Café da Manhã: Mulher – Beleza e Competência nos Negócios

Data: 27/03/2017

Horário: 07h

Local: Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN)

Informações e confirmação de presença: Fone (67) 3409-3104.

Realização: Sebrae/MS, ACEN e BPW Naviraí



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document