Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
02 de MARÇO de 2017 | Fonte: Dourados News

Sete pressiona Ivinhema, marca no fim e entra no G4

Sete pressionou até o fim para vencer o Ivinhema (Foto: Adriano Moretto)

O Sete de Dourados conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol em 2017. Atuando diante da sua torcida, no Douradão, o time pressionou durante toda a partida, mas conseguiu chegar ao gol da vitória diante do Ivinhema apenas aos 43 minutos da segunda etapa.

 

Léo Souza, que chegou a ser dispensado da equipe há duas semanas e retornou, saiu do banco de reservas e marcou.

 

Com o resultado, o Sete chega agora a cinco pontos conquistados, deixa a última colocação e ocupa a terceira posição com um jogo a menos do que boa parte de seus rivais no Grupo B.

 

A equipe douradense se prepara agora para encarar o Naviraiense, no domingo, às 16h no Virotão, em Naviraí, já pela primeira rodada do returno. Na próxima quarta-feira, o duelo é diante do vice líder Corumbaense, em Corumbá, em partida atrasada do dia 22 de fevereiro.

 

O Jogo

 

Sete e Ivinhema entraram em campo para público de pouco mais de 500 pessoas no estádio Douradão. Em situação desconfortável na tabela, ambos buscavam o ataque, porém, sem muita qualidade.

 

Os donos da casa começaram a se impor e a incomodar mais o goleiro Gelson perto dos 10 minutos com Gustavo, que acabou chutando para fora. Aos 16 minutos Daniel aproveitou falha da zaga visitante e sem goleiro, acabou acertando a trave.

 

O Sete pressionava o tempo todo, mas não conseguia chegar ao gol, enquanto o Ivinhema tentava os contra-ataques, sem sucesso.

 

Na volta para o segundo tempo os douradenses voltaram com tudo. Pablo e Jô tiveram boas chances, mas ambos arremataram para fora.

 

O Sete continuou em cima do Ivinhema e por duas vezes acertou a trave. Uma com Gustavo e outra com Pablo.

 

Quando a partida se encaminhava para o fim, Jadson fez falta dura e acabou expulso, deixando o Azulão com 10. Logo depois, bate-rebate na área e a bola sobrou para Léo Souza chutar no canto de Gelson para marcar o gol da vitória, aos 43 minutos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document