Untitled Document
DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
20 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: G1

Criança morre atingida por âncora de 200kg

Acidente aconteceu no domingo (19), no Bongi, na Zona Oeste da capital. Garoto tinha 12 anos e estava brincando na frente de estabelecimento comercial.
Âncora de cerca de 200 quilos caiu sobre a criança, no bairro do Bongi, no Recife (Foto: Reprodução TV Globo)

Um garoto de 12 anos morreu, na tarde de domingo (19), ao ser atingido por uma âncora usada como decoração de um estabelecimento comercial localizado no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. O objeto pesa cerca de 200 quilos e caiu quando o menino estava brincando.

 

De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o acidente aconteceu na Rua Itapemirim. A vítima estava com dois irmãos, também menores de idade, no momento em que a âncora caiu.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando a ambulância chegou, no entanto, a criança já estava sem vida. Várias pessoas que moram na região ajudaram a tirar o objeto que estava sobre a criança.

 

A criança morava com os pais e irmãos no bairro da Mangueira, na mesma região da capital pernambucana. De acordo com os vizinhos, no endereço onde aconteceu o acidente já funcionaram várias empresas.

 

Os peritos disseram que foi preciso tirar outra âncora, com o mesmo peso, para evitar mais problemas. O caso será investigado pela Delegacia da Mustardinha, na mesma região.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cafés diferenciados ganham mais espaço na produção nacional
Caminhão tomba e motorista morre soterrado por carga de madeira
Santos vence Atlético-GO na Vila e sobe para 3º no Brasileiro
Untitled Document