Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
10 de FEVEREIRO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Bombeiros emitem laudo e Virotão deve ser liberado

Vistoria foi realizada nesta sexta-feira, laudos estão sendo protocolados no MP e principal praça esportiva de Naviraí deve ser liberada para receber jogos do Campeonato Estadual.

Depois de receber todas as readequações exigidas, o estádio José Cãndido dos Santos Virote (Virotão) passou por vistorias do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro.

Laudo do Corpo de Bombeiros foi assinado na manhã desta sexta (Foto: Divulgação)

Após minuciosa vistoria, que foi acompanhada do engenheiro Roberto Marques da Prefeitura de Naviraí e o gerente de Esporte e Lazer Ézio Amâncio de Brito, o laudo foi assinado pelos Bombeiros e entregue aos administradores do estádio.

 

A Folha de Naviraí apurou que nesta tarde de sexta, todos os laudos exigidos para a liberação do Virotão estavam sendo entregues no Ministério Público, em Naviraí, requerendo de forma oficial a liberação do estádio, onde o Clube Esportivo Naviraiense manda seus jogos no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A.

Ézio Brito (gerente de Esporte e Lazer) e engenheiro Roberto Marques acompanham vistoria do Corpo de Bombeiros ao Virotão (Foto: Divulgação)

O próximo compromisso do “Jacaré do Cone Sul” será na quarta-feira, 15 de fevereiro, contra o Urso de Mundo Novo, no estádio Virotão. A diretoria do clube e os torcedores aguardam a liberação oficial por parte do MP, para que este e os demais compromissos do Naviraiense, como mandante, aconteçam no Virotão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document