Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 11 DE ABRIL DE 2025
02 de JUNHO de 2016 | Fonte: Correio do Estado

Ciclista morre atropelado por ônibus em Campo Grande

Vítima do sexo masculino não portava documentos de identificação

Ciclista foi atropelado por ônibus e morreu, por volta das 3h15min de hoje (2), no quilômetro 484, da BR-163, em Campo Grande.

 

Ao delegado plantonista que registrou o caso, Cleverson Alves, o motorista do ônibus, que pertence à empresa de viagem da cidade de Ji-Paraná (RO), disse que seguia em velocidade permitida quando se deparou com o ciclista no meio da rodovia, na contramão.

 

A neblina teria dificultado a visualização da vítima e, sem tempo de parar, acabou se envolvendo no atropelamento. O homem não estava com documentos, por isso não foi identificado. 

 

Ainda conforme a autoridade policial, foi comprovado que o ônibus seguia a 60 km/h. O motorista vai responder pela morte no trânsito sem intenção. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Governo do MS lança programa que vai impulsionar e modernizar setor leiteiro no Estado
Mato Grosso do Sul inicia escutas públicas para atualização da Política Estadual de Cultura
Policiais de Mato Grosso do Sul iniciam capacitação para atuar na execução de medidas protetivas
Untitled Document