Untitled Document
SÁBADO, 19 DE ABRIL DE 2025
13 de JANEIRO de 2015 | Fonte: Ivi Hoje

Colisão de carros entre Naviraí e Ivinhema deixa dois feridos

Veículo teve sua parte frontal destruída (Foto: Ivi Hoje)

No inicio da manhã desta terça-feira (13) por volta das 6:50 horas a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionada para atender uma colisão na MS- 141.


O veículo Renault Logan com placas AYS-7110 de Curitiba- PR, conduzido por Rinaldo Dias de Souza seguia sentido Ivinhema a Naviraí quando veio a perder o controle, atravessou a pista e veio a chocar-se contra o guarde reio da ponte sobre o Córrego Vitória.


Com o impacto da colisão o motorista ficou preso as ferragens e gravemente ferido com uma suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), vários ferimentos no corpo, inconsciente e desorientado. A vitima foi encaminhado para o hospital municipal de Iviinhema, mas logo após foi transferido com urgência para Dourados com vaga zero para melhor ser avaliado e cuidado. O carro com o impacto ficou com a sua parte frontal completamente destruída e por poucos metros não veio a cair sobre o Córrego.


A Policia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para atender a ocorrência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document