Untitled Document
DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025
01 de DEZEMBRO de 2014 | Fonte: Campo Grande News

Motorista bêbado e sem CNH provoca colisão e capotagem na BR-262

Ford Fiesta foi parar no barranco, às margens da rodovia. (Foto: Renan Nucci)

Um motorista de 43 anos, identificado apenas como Claudio F.F., provocou uma colisão e capotagem de um veículo na manhã deste domingo (30), na BR-262, em Campo Grande.


O acidente aconteceu bem em frente à estrada vicinal que dá acesso ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, uma das unidades do regime semi-aberto de Campo Grande, na saída para o município de Sidrolândia.


Segundo o agente da PRF, Emerson de Souza, Claudio, que conduzia um Ford Ká, seguia pela BR sentido Sidrolândia-Dourados quando, chegando à entrada do presídio, fez uma conversão que acabou atingindo um Ford Fiesta conduzido pelo comerciante Laureano Ferreira dos Santos, que vinha no sentido contrário.


Com o impacto da batida, o carro de Laureano capotou e foi parar no barranco, às margens da rodovia. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros fora do veículo. A suspeita é de que o motorista foi ejetado.


O comerciante, no entanto, apresentava-se consciente e orientado no momento do socorro. Foi encaminhado à Santa Casa apenas com escoriações.


Já o condutor do Ford Ká nada sofreu. Ele estava com um acompanhante, que também não se feriu. De acordo com o agente da PRF, o motorista, Claudio F.F., não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, além disso, dirigia sob efeito de álcool.


A suspeita foi confirmada após um teste de alcoolemia. O motorista foi autuado em flagrante por crime de trânsito e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ambos os carros ficaram parcialmente destruídos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document