Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2026
02 de AGOSTO de 2025 | Fonte:

PRF participa da X Reunião da Comissão Mista Brasil–Paraguai em Porto Murtinho

Evento reuniu autoridades locais, estaduais e federais, além de representantes do governo paraguaio.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal marcou presença na X Reunião da Comissão Mista Brasil–Paraguai, realizada no dia 31 de julho, em Porto Murtinho (MS). O evento, sediado no Cine Ney Machado Mesquita, reuniu autoridades locais, estaduais e federais, além de representantes do governo paraguaio, com o objetivo de fortalecer a cooperação bilateral em torno da Rota Bioceânica.


Representando a PRF, o superintendente regional no Mato Grosso do Sul, João Paulo Pinheiro Bueno, participou das discussões que reforçaram o compromisso dos dois países com o desenvolvimento da integração logística, o fortalecimento das fronteiras e o estímulo ao crescimento sustentável da região.


A presença da Polícia Rodoviária Federal neste encontro reforça o papel estratégico da instituição na consolidação da Rota Bioceânica. Como responsável pela segurança viária ao longo dos principais corredores logísticos do país, a PRF terá atuação fundamental na garantia da fluidez do trânsito, prevenção de acidentes, combate ao crime transnacional e apoio à integração entre os países envolvidos. O fortalecimento da presença institucional da PRF nessa rota é essencial para que o corredor se consolide como um vetor seguro e eficiente de desenvolvimento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira valoriza trajetória de cooperados com Projeto Reconhecer
Cresol Pioneira se destaca em ranking nacional e estadual do Banco Central
Itaú Unibanco inaugura Centro de Relacionamento Agro em Naviraí
Untitled Document