Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2026
28 de JULHO de 2025 | Fonte:

PRF apreende 804 kg de maconha e recupera veículo em Ivinhema

Motorista abandonou o veículo com droga e entrou em meio a um matagal, não sendo localizado.
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 804 kg de maconha, 10,1 kg de skunk e recuperou o veículo em que as drogas eram transportadas, na manhã de sábado (26/07), em Ivinhema (MS).


A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 145 da BR-376, ao veículo Hyundai Creta, conduzido por um homem. Porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.


Foi iniciado o acompanhamento tático ao veículo, que após cerca de 1 km, adentrou em uma vegetação. O suspeito abandonou o veículo e entrou em meio a um matagal, não sendo localizado.


No veículo, foram apreendidos 804 kg de maconha e 10,1 kg de skunk. Os agentes constataram ainda que o automóvel era clonado e possuía registro de roubo na cidade de São Paulo, desde junho de 2024.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira valoriza trajetória de cooperados com Projeto Reconhecer
Cresol Pioneira se destaca em ranking nacional e estadual do Banco Central
Itaú Unibanco inaugura Centro de Relacionamento Agro em Naviraí
Untitled Document