![]() |
Corpo de Castiel foi encontrado carbonizado ao lado de estrada vicinal (Foto: Rádio Caçula) |
A polícia encontrou na segunda-feira (17/03) o corpo de Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como Castiel Castilho, morador de Três Lagoas, carbonizado ao lado de sua motocicleta em uma estrada próxima à cidade de São José do Rio Preto (SP). Autoridades investigam se houve um homicídio.
Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias Rádio Caçula, a vítima foi vista pela última vez no domingo (16) ao sair de um condomínio residencial em Três Lagoas. Momentos antes, Castiel teria enviado uma mensagem enigmática ao seu filho sugerindo que o mesmo saísse do local onde estava.
Testemunhas afirmaram às autoridades que o homem parou para abastecer em um posto na cidade de Andradina (SP), onde afirmou estar sendo perseguido. Poucas horas depois, seu corpo foi encontrado carbonizado próximo a uma estrada vicinal.
Dadas as circunstâncias, as autoridades não descartam a hipótese de homicídio, as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Três Lagoas e de Poloni (SP). Castiel Castilho era conhecido por suas críticas a autoridades em redes sociais, o corpo segue no IML de São José do Rio Preto (SP) para exames.