Um homem identificado inicialmente como Emílio foi assassinado e teve o corpo queimado no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A descoberta do corpo aconteceu na manhã desta terça-feira (11/02), mas o crime teria ocorrido no domingo (09/02).
Três suspeitos do assassinato foram presos por equipes da 3º Delegacia de Polícia Civil. Um dos suspeitos levados para a delegacia seria um adolescente. Conforme informações, um dos presos pelo assassinato teria passagens por tráfico de drogas. Emílio teria sido morto por asfixia e depois enterrado da cintura para baixo no quintal.
Uma testemunha que estava na residência no momento do crime contou que ouviu apenas um grito de Emílio. Três testemunhas foram encaminhadas para a delegacia para prestarem depoimento.
Enterrado no quintal de casa
De acordo com o Jornal Midiamax, o corpo estava enterrado da cintura para baixo, depois de ter sido queimado. Emílio foi enterrado nos fundos da casa, que segundo informações da polícia, o local seria um ponto de drogas. Conforme informações, três homens teriam ido até a casa que teria grande fluxo de pessoas devido aos usuários de drogas, e assassinado Emílio.
Um construtor de 41 anos que estava trabalhando em uma casa próxima disse que acionou a polícia, depois que um outro rapaz entrou na casa e avisou que tinha um corpo. A esposa da vítima que estava desaparecida foi encontrada e levada para a delegacia.