A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 203 Kg de maconha, após dois flagrantes em Três Lagoas e Água Clara, durante o final de semana.
O primeiro flagrante ocorreu na tarde de sábado (08/02), na BR 262, em frente a Unidade Operacional da PRF em Água Clara. Policiais abordaram uma van de transporte intermunicipal de passageiros.
Durante a entrevista, um dos passageiros apresentou muito nervosismo e respostas contraditórias sobre sua origem e destino. Durante vistoria nas bagagens do passageiro a equipe localizou 10 kg de maconha. Ele informou que transportava a droga de Colorado, cidade do interior de Rondônia, mas não soube dizer onde entregaria. O passageiro foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara.
Já na manhã de domingo (09/02), equipes da PRF realizavam rondas na BR-158 próximo ao perímetro urbano de Três Lagoas quando deram ordem de parada a um automóvel Renault/Sandero, porém o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade realizando diversas ultrapassagens e avanço de sinais vermelhos no perímetro urbano da cidade, até perder o controle de direção na rotatória da Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) saída para Selvíria.
Dentro do veículo os policiais localizaram 193 kg de maconha, além de 400 gramas de cocaína. O condutor foi preso e encaminhado a DEPAC em Três Lagoas.