A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, prendeu na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, um homem de 57 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação contou com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante as buscas, os policiais localizaram diversas armas na residência do suspeito, configurando a prática ilegal.
No imóvel, os agentes encontraram um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28 e uma arma de pressão modificada para calibre .22. Além das armas, também foram apreendidas sete munições intactas, que estavam armazenadas no quarto da residência. A posse dessas armas sem a devida autorização legal levou à imediata prisão do indivíduo, que foi detido sem resistência.
Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram tomadas as providências cabíveis. O caso será investigado para verificar se há outros possíveis delitos relacionados às armas apreendidas. A Polícia Civil intensifica as atuações no combate à posse ilegal de armamentos, para garantir mais segurança à população.