Untitled Document
SÁBADO, 19 DE ABRIL DE 2025
06 de FEVEREIRO de 2025 | Fonte: Cresol/ Assessoria

Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso

Projeto não apenas trouxe um reconhecimento merecido para as agências participantes, mas também proporcionou uma oportunidade para compartilhar melhores práticas e inspirar outras.
Foto: Divulgação/CRESOL

A iniciativa acompanha o desempenho das agências de atendimento em busca do nível de excelência na pesquisa de NPS

A Central Cresol Baser lançou, em 2024, o Projeto Promotores de Sucesso, para acompanhar o desempenho das agências de atendimento com base em métricas de Net Promoter Score (NPS).

 

O projeto não apenas trouxe um reconhecimento merecido para as agências participantes, mas também proporcionou uma oportunidade para compartilhar melhores práticas e inspirar outras a seguirem o mesmo caminho de excelência no atendimento ao cooperado.

 

O NPS é uma métrica que permite analisar a lealdade dos cooperados e a sua disposição em recomendar os produtos e serviços da Cresol. Assim, é possível planejar ações e estabelecer um relacionamento sólido e duradouro com a cooperativa. Para serem elegíveis para a premiação, as agências participaram das pesquisas realizadas de janeiro a dezembro de 2024.

 

O nome "Promotores de Sucesso" reflete a essência da iniciativa em reconhecer as agências que, ao priorizar a satisfação dos cooperados e adotar práticas de excelência, se tornam verdadeiras promotoras da cooperativa. “O projeto impulsiona a nossa qualidade no atendimento, demonstra a eficácia da nossa abordagem em colocar os cooperados no centro de nossas operações”, enfatizou Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser.

 

O reconhecimento das agências foi feito com o Selo de Excelência, para aquelas com pontuação de NPS superior a 75, e com o Troféu de Reconhecimento, para 10 agências com as melhores pontuações gerais. A evolução do NPS geral também foi celebrada. “É essencial celebrar as conquistas individuais das agências premiadas e também o progresso que atingimos como organização. Quando trabalhamos juntos e nos esforçamos para melhorar continuamente, conseguimos transformar a satisfação dos nossos cooperados em um reflexo da nossa dedicação e esforço”, completou Thomé.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document