Untitled Document
SÁBADO, 19 DE ABRIL DE 2025
06 de FEVEREIRO de 2025 | Fonte: FFMS/Rogério Vidmantas

Ivinhema vence o terceiro jogo seguido e assume liderança do Estadual

Azulão do Vale fez 2 a 0 no Águia Negra, gols de Thiaguinho e Eliezer no segundo tempo.
Ivinhema aproveitou ter um jogador a mais por maior parte do jogo para ganhar a terceira partida seguida (Foto: @clavaphotos)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem um novo líder. Com a terceira vitória seguida, o Ivinhema toma a frente ao bater o Águia Negra, em casa, por 2 a 0, na noite de quarta-feira (05/02), pela quinta rodada. Os gols foram marcados por Thiaguinho e Eliezer, ambos no segundo tempo.

 

Com o bom resultado em casa, e beneficiado com a derrota do Corumbaense para o Operário por 2 a 1, o Azulão do Vale chega aos dez pontos e, por enquanto, está sozinho na frente, mas pode ser alcançado pela Portuguesa/FC Pantanal, que recebe o Naviraiense nesta quinta (06/02), em Campo Grande. O Águia segue com quatro pontos e na zona de rebaixamento.

 

Na próxima rodada, o Ivinhema viaja para enfrentar o lanterna Coxim, domingo (06/02), às 15h, no Estádio André Borges. No mesmo dia, às 17h, o Águia recebe o Aquidauanense em disputa direta contra a zona de rebaixamento.

 

Gols

O primeiro tempo no Estádio Saraivão não teve gols, mas o Águia Negra teve um prejuízo considerável com a expulsão do meia Cy, aos 25 minutos. Com um jogador a menos, o time de Rio Brilhante conseguiu segurar o placar em branco até 21 minutos da etapa final, quando Thiaguinho foi derrubado na área por Willian. Pênalti que o próprio atacante cobrou para abrir o placar. Nos acréscimos, em um vacilo da zaga adversária, Eliezer ganhou a disputa pela bola, e, na saída de Bruno Henrique, tirou do goleiro para completar o placar de 2 a 0.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document