Acidente de trânsito registrado no domingo, dia 02 de fevereiro, rodovia BR-060, a cerca de 30 km de Chapadão do Sul, na região Norte de Mato Grosso do Sul, deixou três pessoas mortas e quatro feridas.
Um veículo utilitário Haval H-6 e um Fiat/Palio Weekend, de cor branca, colidiram frontalmente. A ocorrência foi próximo a ponte do rio Indaiá.
Segundo informações preliminares do portal Jovem Sul News, o Haval seguia no sentido Paraíso das Águas – Chapadão do Sul, enquanto o Fiat Palio vinha na direção contrária.
Haviam quatro ocupantes no Fiat/Palio. Três deles (um homem e duas mulheres) morreram no local. Duas vítimas fatais foram identificadas. Zaquel de Oliveira Cavalcante (de 27 anos) e uma mulher, Rogéria de Conceição Silveira, de 30 anos. Uma terceira vítima fatal, outra mulher, encontra-se ainda sem identificação. O corpo segue no IML de Costa Rica (MS), até que seja identificado.
Uma quarta pessoa, que estava no veículo Fiat Pálio Weekend, foi resgatado pelos Bombeiros e transferido para Campo Grande, com várias fraturas, hemorragia e em estado muito grave.
No Haval, estavam um casal e duas crianças, que seguiam viagem de Campo Grande para Cassilândia. As vítimas foram levadas ao também ao hospital da cidade, mas até o momento não há informações detalhadas sobre o estado de saúde.
A delegada de polícia de Chapadão do Sul, Bianca Martins, e uma equipe da Polícia Militar compareceram ao local para acompanhar a ocorrência. A perícia da perícia foi acionada para investigar as causas do acidente e liberar os corpos.