Untitled Document
SÁBADO, 19 DE ABRIL DE 2025
30 de JANEIRO de 2025 | Fonte: Polícia Civil-MS

Polícia Civil estoura “Boca do Rogerinho” e prende três por tráfico de drogas

Prisões ocorreram após investigação da Polícia Civil que monitorava o grupo em razão de suspeitas de comercialização de drogas em uma residência.
Foto: Divulgação/PC

A Delegacia de Polícia de Caarapó, em conjunto com a Delegacia de Juti, realizaram na quarta-feira (29/01), a prisão em flagrante de R.S.C. (23), A.T. (28) e C.R.B. (47) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

As prisões ocorreram após investigação da Polícia Civil que monitorava o grupo em razão de suspeitas de comercialização de drogas na residência, conhecida como “Boca do Rogerinho”, situada no centro de Caarapó. Durante as investigações, foi possível confirmar a veracidade das suspeitas e identificar usuários que frequentavam o local para comprar drogas, os quais foram conduzidos à Delegacia para apurações.

 

Neste contexto, os policiais fizeram a incursão no imóvel e tiveram êxito em prender os três suspeitos. Dentro da casa, além de cocaína embalada para comercialização, foi apreendida uma arma de fogo de uso restrito, do tipo espingarda, além de três aparelhos celulares.

 

R.S.C. ao ver a presença dos policiais, tentou dispensar parte da droga, mas foi localizada pela equipe em seguida. Ele estava sob monitorização (tornozeleira) eletrônica e não foi o suficiente para impedir a reiteração da prática de crimes.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Caarapó, onde permanecerão à disposição da Justiça.  O caso segue em investigação, e a Polícia Civil reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no município.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document