Untitled Document
SÁBADO, 19 DE ABRIL DE 2025
27 de JANEIRO de 2025 | Fonte: Dourados News

Preso em MS, suspeito de matar a ex-namorada é levado para São Paulo

Homem era procurado pela polícia paulista e tinha contra ele um mandado de prisão temporária devido ao assassinato da ex-namorada.
Suspeito de feminicídio no litoral paulista, homem foi levado ao Aeroporto de Ponta Porã e posteriormente encaminhado para SP (Foto: Marcelino Nunes)

Preso em Ponta Porã desde o dia 15 de janeiro acusado pelo assassinato da ex-namorada Brenda Bulhões, em Guarujá (SP), Bruno dos Santos Campos, 35, foi levado para São Paulo na manhã desta segunda-feira (27/01) sob um forte esquema de segurança montado pela polícia. 

 

Pouco antes das 9h, ele foi transportado da delegacia da cidade de fronteira em um veículo blindado até o Aeroporto Internacional de Ponta Porã e colocado em um avião com destino ao Estado vizinho.

 

Bruno era procurado pela polícia paulista e tinha contra ele um mandado de prisão temporária devido ao assassinato de Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024. 

 

Conforme a imprensa local, o rapaz não aceitava o término do relacionamento com a vítima e cometeu o feminicídio. Nas imagens que a polícia teve acesso dentro das investigações, Brenda aparece estacionando a motocicleta dela em frente a um estabelecimento comercial, quando o rapaz se aproxima e efetua vários disparos. 

 

A mulher chegou a ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, porém, Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document