Untitled Document
DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025
27 de JANEIRO de 2025 | Fonte: Midiamax

Rapaz passa mal durante jogo de futebol e morre em UPA de MS

Ele tinha 28 anos e passou mal após dividida de bola com outro jogador.
Vítima foi medicada mas não apresentou melhoras e veio a óbito (Foto montagem: Redes sociais)

Um rapaz de 28 anos, identificado como Lucas Santana Ifran, morreu após passar mal em uma partida de futebol com amigos em um campo na Vila Nasser, no sábado (25/01). A vítima chegou a ser levada para o UPA do Coronel Antonino, mas não resistiu.

 

O mal súbito teria ocorrido após Lucas ter uma dividida de bola com outro jogador, durante a partida. Ele teria batido a mão no peito da vítima, que de imediato parou e pediu que marcasse a falta. Nesse momento, Lucas teria abaixado e começado a vomitar sangue.

 

Imediatamente, os amigos que estavam no local acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local. Após o procedimento de primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a UPA Coronel Antonino.

 

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, a vítima foi medicada na unidade médica, mas não apresentou melhoras. O óbito foi constatado às 21h20min. O caso está sendo apurado.

 

Uma familiar que estava no momento do ocorrido, contudo, relatou que a vítima não chegou a seu atendido pelo SAMU no local do ocorrido. Ele teria sido levado por familiares direto à unidade de saúde e chegou sem vida ao local.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Lucas, que era barbeiro em Campo Grande. “É com imensa tristeza que nos despedimos do nosso querido barbeiro, Lucas Santana. Sua dedicação, talento e simpatia marcaram a vida de todos que tiveram o privilégio de ser atendido por ele. Lucas deixa uma saudade enorme em nossos corações”, diz a publicação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document