Untitled Document
DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025
15 de JANEIRO de 2025 | Fonte: Polícia Civil-MS

Operação conjunta prende em MS suspeito de matar empresária em SP

Brenda Bulhões foi morta a tiros em novembro de 2024, em frente ao salão de beleza dela.
Brenda Bulhões foi assassinada em novembro do ano passado em frente ao local de trabalho, em Guarujá-SP (Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução)

Após uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, foi realizada a prisão de Bruno dos Santos Campos, 35 anos, foragido do Estado de São Paulo e suspeito de feminicídio. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira (15/01), em Ponta Porã, na linha internacional, entre Brasil e Paraguai.

 

O indivíduo era procurado por um mandado de prisão temporária emitido devido ao assassinato da empresária Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024, dias antes de completar 27 anos. O crime ocorreu na cidade de Guarujá (SP) e foi registrado por câmeras de segurança.

 

Nas imagens, Brenda aparece estacionando sua motocicleta em frente ao salão de beleza dela. Poucos segundos depois, o autor usando um capacete se aproxima, efetua disparos de arma de fogo e foge, deixando a vítima gravemente ferida no chão.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

 

Alguns dias antes de ser morta, a vítima comentou com a mãe que não teria muito tempo de vida. Na ocasião, Brenda justificou a frase dizendo que era ameaçada pelo ex-companheiro. A empresária deixou uma filha de 9 anos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document