Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
15 de JANEIRO de 2025 | Fonte: Polícia Civil-MS

Operação conjunta prende em MS suspeito de matar empresária em SP

Brenda Bulhões foi morta a tiros em novembro de 2024, em frente ao salão de beleza dela.
Brenda Bulhões foi assassinada em novembro do ano passado em frente ao local de trabalho, em Guarujá-SP (Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução)

Após uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, foi realizada a prisão de Bruno dos Santos Campos, 35 anos, foragido do Estado de São Paulo e suspeito de feminicídio. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira (15/01), em Ponta Porã, na linha internacional, entre Brasil e Paraguai.

 

O indivíduo era procurado por um mandado de prisão temporária emitido devido ao assassinato da empresária Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024, dias antes de completar 27 anos. O crime ocorreu na cidade de Guarujá (SP) e foi registrado por câmeras de segurança.

 

Nas imagens, Brenda aparece estacionando sua motocicleta em frente ao salão de beleza dela. Poucos segundos depois, o autor usando um capacete se aproxima, efetua disparos de arma de fogo e foge, deixando a vítima gravemente ferida no chão.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.

 

Alguns dias antes de ser morta, a vítima comentou com a mãe que não teria muito tempo de vida. Na ocasião, Brenda justificou a frase dizendo que era ameaçada pelo ex-companheiro. A empresária deixou uma filha de 9 anos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul recebe novo procurador regional do Trabalho
Brasil espera EUA concretizarem taxação sobre aço para se manifestar
Governo de MS homologa licitações para obras na MS-347 e na MS-436
Untitled Document