Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2025
15 de JANEIRO de 2025 | Fonte: Assessoria/PRF

Motorista foge da PRF e abandona veículo com 573 Kg de maconha no interior de MS

O motorista abandonou o carro com a droga e fugiu a pé.
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde de sexta-feira, 10 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas durante uma fiscalização em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul. Durante a operação, o motorista de um veículo VW Virtus desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma tentativa de fuga que levou os policiais a realizarem um acompanhamento tático. Após ser encurralado, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé, não sendo localizado até o momento.

 

Dentro do veículo, os agentes encontraram uma carga de 573 kg de maconha e 7 kg de skunk, uma variação mais potente da droga. Os entorpecentes estavam embalados em tabletes, indicando que provavelmente seriam destinados ao tráfico em larga escala. Além disso, ao verificarem a procedência do veículo, os policiais constataram que ele possuía registro de roubo desde dezembro de 2024, ocorrido no estado do Rio de Janeiro.

 

O caso será investigado pelas autoridades competentes, que buscarão identificar e prender o motorista, bem como os envolvidos no esquema criminoso. A apreensão representa um importante golpe nas atividades ilícitas na região e destaca a eficácia do trabalho de fiscalização nas rodovias e fronteiras do país.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul recebe novo procurador regional do Trabalho
Brasil espera EUA concretizarem taxação sobre aço para se manifestar
Governo de MS homologa licitações para obras na MS-347 e na MS-436
Untitled Document