Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 01 DE ABRIL DE 2025
14 de ABRIL de 2023 | Fonte: Dourados News

Cabine de carreta foi arrancada em colisão que terminou com duas mortes na MS-384

Local onde ocorreu a colisão (Foto: Divulgação)

Na tarde de quarta-feira (12), um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Hillux, na MS-384, terminou com dois mortos. O fato ocorreu entre os municípios de Antônio João e Ponta Porã.

 

De acordo com informações do site O Pantaneiro, as vítimas fatais ocupavam a carreta e foram identificadas como Fábio Ramos Lima, 43 anos, e Vicente de Jesus Alexandre, 30.

 

Outras duas pessoas, ocupantes da caminhonete, ficaram feridas, sendo encaminhadas para atendimento médico. 

 

Ainda não foi possível constatar a dinâmica do acidente, mas há informações de que chovia bastante no momento do ocorrido, fato que pode ter contribuído para a colisão.

 

Informações apontam que a cabine da carreta chegou a ser arrancada do restante do veículo e os dois ocupantes morreram. Um deles chegou a ser socorrido, mas não resistiu.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gaecos e Polícia Civil cumprem mandados em Naviraí e Foz do Iguaçu
Governo de MS lança mais R$ 180,8 milhões em obras de infraestrutura rodoviária e urbana
Operário marca no fim e sai na frente do Ivinhema na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense
Untitled Document