Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 19 DE MAIO DE 2025
08 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Motorista tenta desviar de buraco e carro capota

Acidente aconteceu em trecho da rodovia MS-276
Apesar do susto, motorista não sofreu ferimentos graves - Foto: Nova News

Uma motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de buracos existentes na MS-276 e o carro que conduzia capotou, ontem, no trecho que liga os municípios de Anaurilândia e Batayporã.

 

O acidente aconteceu próximo ao trevo da MS-480, que dá acesso ao Estado de São Paulo e a Usina Hidrelétrica Sérgio Motta. 

 

De acordo com o site Nova News, a condutora estava em um Ford Fiesta e saiu de Bataguassu com destino a Ivinhema na terça-feira. No caminho, ao passar pelo referido trecho, ela tentou desviar de alguns buracos existentes na via, quando perdeu o controle da direção. 

 

Apesar do carro ter ficado bastante danificado, a motorista não sofreu ferimentos e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, enquanto o automóvel foi removido do local com auxílio de um guinho.



Untitled Document
Últimas Notícias
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Com investimento de R$ 1 bi, obras da unidade de processamento de soja avançam em Naviraí
Juristas do Senado debatem reforma do Código Civil em seminário na Esmagis
Untitled Document