Untitled Document
DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025
10 de AGOSTO de 2014 | Fonte: Campo Grande News

Mulher morre e marido fica ferido em acidente durante volta de pescaria

Adriana Peixoto Santiago Setti, 56 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h de ontem (09), na rodovia BR-262, entre Aquidauana e Terenos. Ela viajava em um Volkswagen Space Fox, ao lado do marido, o engenheiro agrônomo Júlio César Setti, que não corre risco de morte.

 

Os dois voltavam para Campo Grande após pescaria em Aquidauana, quando um veículo desgovernado teria invadido a pista contrária, atingindo o carro deles. Adriana não resistiu e morreu na hora. César teve ferimentos no tórax e está internado, consciente, em observação na Santa Casa.


Há informações de que o acidente envolveu ainda um terceiro carro e que mais pessoas se feriram, no entanto, não foram divulgados detalhes e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não confirmou outras mortes.


Adriana era coordenadora da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia. Nesta manhã, a entidade publicou uma nota oficial lamentando a morte da colaboradora. O velório será na Nippon da Avenida Mato Grosso, porém, ainda não foi definido o horário de início.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document