Untitled Document
DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025
07 de JULHO de 2014 | Fonte: Midiamax

Jogador sul-mato-grossense tem perna dilacerada em acidente na BR-163

Everton já teve passagens por vários clubes do Estado (Foto: Divulgação)

Um jogador de futebol ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 6 horas, na rodovia BR-163, em Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande.


Everton Torres seguia pela rodovia em uma motocicleta Titan quando colidiu com um Corsa Sedan, cor prata, que seguia sentido contrário e invadiu a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.


O jogador foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital de Dourados. O motorista do Corsa ainda não foi identificado.


Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.



Untitled Document
Últimas Notícias
Na WTM Latin America, Mato Grosso do Sul lança os festivais América do Sul e de Inverno de Bonito
PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS
Governo de Mato Grosso do Sul antecipa pagamento do Mais Social para mais de 37 mil beneficiários
Untitled Document