Untitled Document
SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
22 de MAIO de 2014 | Fonte: Sulnews

Com sete tiros homem é executado na fronteira Paraguai - Brasil

Um homem foi morto na noite desta quarta-feira na periferia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. A vítima foi identificada como sendo Adan Franco de 48 anos, morador em Capitan Bado, foi morto com diversos tiros pelo corpo.


Ele estava em uma caminhonete L 200 em companhia de Alberto Sanabria Quevedo de 29 anos que levou pelo menos sete tiros pelo corpo. Sanabria foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pedro Juan. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave.


Testemunhas disseram que Adan e Sanabria trafegavam pelo bairro San Juan Neumann, quando no cruzamento das ruas Palma e Toledo foram alcançados por três homens em uma Golf que passaram a atirar contra as vítimas. Adan morreu na hora.


De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Sanabria tinha várias passagens pela polícia uma delas pelo sequestro do fazendeiro Américo Botelo na cidade de Yby Yau. Ainda de acordo com a polícia paraguaia as placas usadas no carro das vítimas são falsas e a matricula pertence a outro veículo. Não há informações sobre os três homens que executaram o crime.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document