Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
11 de MAIO de 2016 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Reinaldo reitera a Onevan aceleração na implantação de Hemodiálise em Naviraí

Governador reafirmou que em breve concluirá a implantação dos serviços de Hemodiálise no município de Naviraí
Governador fala da implantação da Hemodiálise em Naviraí (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja afirmou, na manhã desta terça-feira (10), que o Governo do Estado está acelerando os procedimentos e em breve concluirá a implantação dos serviços de Hemodiálise no município de Naviraí.

 

A declaração do governador ocorreu em seu discurso durante o lançamento de mais uma edição do programa “Caravana da Saúde” (Campo Grande) e foi dirigida ao deputado estadual Onevan de Matos – autor do pedido ao Governo do Estado.

 

“Esta é uma antiga reivindicação que tenho lutado, a qual reapresentei ao Reinaldo antes mesmo de sua posse como governador. Fico extremamente satisfeito pelos esforços do Reinaldo, do secretário Nelson Tavares e de sua equipe em atender nosso pedido”, comemorou Onevan de Matos.

 

A implantação da hemodiálise em Naviraí é uma antiga reivindicação dos moradores do município e região, que são obrigados a se deslocarem para Ponta Porã ou Dourados, três vezes por semana, para poderem realizar seus tratamentos.

 

Caravana da Saúde

 

O deputado estadual Onevan de Matos acompanhou o governador Reinaldo Azambuja e o secretário Nelson Tavares no lançamento da “Caravana da Saúde” na microrregião de Campo Grande – Onevan conversou com a população, que já está sendo atendida na estrutura montada na capital.

 

A expectativa é que a Caravana da Saúde promova em sua 11ª edição, aproximadamente, 70 mil procedimentos (consultas, exames e cirurgias) até o próximo dia 29 de maio, em pacientes dos 17 municípios que compõem a microrregião de Campo Grande.

 

“A Caravana da Saúde está atendendo muito satisfatoriamente a população de nosso Estado, promovendo consultas médicas, exames de alta complexidade e procedimentos cirúrgicos. Mais do que solucionar os problemas de Saúde, estamos acompanhando atendimentos humanizados, respeitando e valorizando o cidadão”, finalizou Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document