Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
08 de ABRIL de 2016 | Fonte: Campo Grande News

Com 14 vítimas, dengue já matou de recém-nascido a idoso este ano em MS

Boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (7) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) revela que 14 pessoas já morreram por dengue em Mato Grosso do Sul de janeiro até agora. Os últimos cinco casos confirmados somente na última semana foram todos registrados na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Entre as vítimas estão um bebê de quatro meses e uma mulher de 101 anos.

 

De acordo com a Secretaria, os cinco óbitos ocorreram de 20 de janeiro e 14 de março e só foram confirmados nesta semana por conta de um atraso na verificação dos exames laboratoriais pela Secretaria Municipal de Saúde do município de Ponta Porã.

 

Entre as vítimas estão três mulheres: de 25, 84 e 101 anos; um homem de 77 anos e uma menina de quatro meses de idade.

 

Conforme o boletim, os outros nove óbitos ocorram em Campo Grande ( três), Dourados (três), Coxim (um), e dois também em Ponta Porã.

 

No ultima semana, 1.623 casos foram notificados no Estado. De janeiro até hoje, foram registrados 46.943 casos suspeitos. Dos 79 municípios do Estado, 638 apresentam alta incidência para a dengue. Apenas o município de Inocência apresenta baixa incidência da doença.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document