Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
19 de MARÇO de 2014 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Rafael Tufa vira dúvida para a “decisão” desta quarta contra o Misto

Jogador não treinou na segunda-feira e será avaliado antes do jogo de hoje
Tufa ainda sentir dores decido a pancada que levou na partida de ida contra o Misto (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O meio campista Rafael Tufa, titular em todas as partidas do Naviraiense no Estadual 2014, pode desfalcar a equipe na noite desta quarta-feira (19), na partida que é válida pelas quartas de final e que definirá um dos semifinalistas.


O motivo da dúvida para confirmar a escalação de Tufa no meio campo do Naviraiense, é o fato do jogador ainda sentir dores no local da pancada que levou na partida de ida contra o Misto, no último domingo em Três Lagoas. Na ocasião, ainda no primeiro tempo, Rafael Tufa foi atingido por trás pelo zagueiro Nilton, que com o chamado “carrinho” acertou as duas pernas do jogador do Naviraiense. Tufa prosseguiu no jogo até o término do primeiro tempo, mas teve que ser substituído.


No treino realizado na tarde de segunda-feira (17), Tufa não participou e apenas fez tratamento com gelo no local da pancada, acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Willian Rafael.


Caso Rafael Tufa seja vetado pelo departamento médico, o técnico Valter Ferreira deve efetivar o médio volante Levi como um dos titulares. Por isso, a escalação oficial do Naviraiense só será divulgada no vestiário principal do estádio Virotão, momentos antes da partida contra o Misto, que começa às 20
horas.


Rafael Tufa é o vice artilheiro do Naviraiense no Estadual, com quatro gols anotados. O jogador marcou nos dois confrontos contra o Ivinhema, mais um no jogo de ida diante do Urso de Mundo Novo e o quarto foi marcado na partida de volta contra o Itaporã, que garantiu a vitória do Naviraiense por 1 a 0. Ele será avaliado no vestiário para saber se terá, ou não, condição de jogo nesta quarta.



Untitled Document
Últimas Notícias
Plano de Desenvolvimento da Agropecuária de MS passa por adequações
Lançamento do Dia de Cooperar no MS reúne cooperativas do Estado
FMS apoia evento científico sobre atividade física e saúde
Untitled Document