Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de MARÇO de 2014 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Rafael Tufa vira dúvida para a “decisão” desta quarta contra o Misto

Jogador não treinou na segunda-feira e será avaliado antes do jogo de hoje
Tufa ainda sentir dores decido a pancada que levou na partida de ida contra o Misto (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O meio campista Rafael Tufa, titular em todas as partidas do Naviraiense no Estadual 2014, pode desfalcar a equipe na noite desta quarta-feira (19), na partida que é válida pelas quartas de final e que definirá um dos semifinalistas.


O motivo da dúvida para confirmar a escalação de Tufa no meio campo do Naviraiense, é o fato do jogador ainda sentir dores no local da pancada que levou na partida de ida contra o Misto, no último domingo em Três Lagoas. Na ocasião, ainda no primeiro tempo, Rafael Tufa foi atingido por trás pelo zagueiro Nilton, que com o chamado “carrinho” acertou as duas pernas do jogador do Naviraiense. Tufa prosseguiu no jogo até o término do primeiro tempo, mas teve que ser substituído.


No treino realizado na tarde de segunda-feira (17), Tufa não participou e apenas fez tratamento com gelo no local da pancada, acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Willian Rafael.


Caso Rafael Tufa seja vetado pelo departamento médico, o técnico Valter Ferreira deve efetivar o médio volante Levi como um dos titulares. Por isso, a escalação oficial do Naviraiense só será divulgada no vestiário principal do estádio Virotão, momentos antes da partida contra o Misto, que começa às 20
horas.


Rafael Tufa é o vice artilheiro do Naviraiense no Estadual, com quatro gols anotados. O jogador marcou nos dois confrontos contra o Ivinhema, mais um no jogo de ida diante do Urso de Mundo Novo e o quarto foi marcado na partida de volta contra o Itaporã, que garantiu a vitória do Naviraiense por 1 a 0. Ele será avaliado no vestiário para saber se terá, ou não, condição de jogo nesta quarta.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document