Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
26 de ABRIL de 2022 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí atende reivindicação de morador da Rua da Bica

Morador solicitou melhorias pelas redes sociais e teve o pleito atendido pela Administração municipal no dia seguinte.
Morador da Rua da Bica, Levi da Silva comemora serviços executados por equipes da Administração Municipal (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Estar cada vez mais próximo dos munícipes, ouvir e atender os pleitos da população tem sido uma das metas da atual Gestão de Naviraí. Nesta segunda-feira (25/04), equipes da Gerência de Serviços Públicos, do Núcleo de Limpeza Urbana e do Núcleo de Serviços Rodoviários, atendendo determinação da prefeita Rhaiza Matos, estiveram na Rua da Bica para executar serviços de tapa buracos e limpeza de uma área verde existente no local.

Solicitação feita pelas redes sociais foi atendida pela Administração Municipal (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A ação atendeu solicitação do morador, Levi da Silva, que um dia antes havia pedido tais melhorias na rua em que reside através das redes sociais. Satisfeito em constatar que suas solicitações foram atendidas, ele relatou a boa surpresa que teve ao chegar em casa após mais um dia de serviço.

Morador solicitou melhorias através das redes sociais e teve o pleito atendido pela Administração Municipal no dia seguinte (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

“Eu fiz a reivindicação ontem [domingo] às três horas da tarde. Quando cheguei hoje [segunda-feira] por volta das cinco da tarde constatei que já estava pronto o trabalho, que meus pedidos foram atendidos. Acabou aquela aguaceira que ficava aqui na frente de casa com os buracos que tinha no asfalto. As máquinas também vieram e fizeram limpeza do mato, ficou muito bom. Quero agradecer a Prefeitura de Naviraí e toda equipe, estou muito satisfeito”, relatou o morador ao constatar que seus pleitos foram atendidos pela Administração Municipal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document