Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
14 de ABRIL de 2022 | Fonte: Assessoria

Governo de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, distribui Ovos de Páscoa

Para esta Páscoa foram distribuídos mais de 1.200 unidades de ovos de chocolate entre crianças, adolescentes e idosos.
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para comemorar a Semana da Páscoa, o Governo de Naviraí através da Gerência Municipal de Assistência Social, distribuiu ovos de chocolate entre as crianças, adolescentes e idosos que são assistidos pela pasta, por intermédio dos programas Criança Feliz, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Maria do Céu, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Aquarela e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Foto: GEAS/ Divulgação

O encerramento da entrega dos ovos de Páscoa aconteceu nesta quarta-feira (13/04), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Aquarela, que atende 140 crianças com idade entre 06 e 15 anos. A prefeita Rhaiza Matos esteve presente. “Não tem preço que pague esta emoção. É muito gratificante constatar a alegria destas crianças. A nossa Administração deseja uma feliz e abençoada Páscoa a todos os naviraienses”, disse.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Para esta Páscoa foram distribuídos 1.286 unidades de ovos de Páscoa. Destes, 1.000 foram adquiridos pela Gerência de Assistência Social e 286 foram doados pela empresa Cacau Show. De acordo com a gerente de Assistência Social, Lucineia Pulquério Garcia Franciscatti, "além dos programas atendidos pela pasta, os ovos de Páscoa foram distribuídos também nas entidades filantrópicas do município, como o Lar da Criança, APAE, Guarda Mirim, Associação Naviraiense das Pessoas com Deficiência (ANPEDE) e Casa Lar Santo Antonio", explicou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document