Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
24 de MARÇO de 2022 | Fonte: Assessoria

Governo de Naviraí recebe diretoria da ANIBRAN e discute futuras parcerias

Lideranças nipônicas mostraram a disposição de realizar novos investimentos, principalmente, no campo de basebol e softbol prevendo futuras competições nacionais.
 Prefeita Rhaiza recebe presidente da Câmara e diretoria da ANIBRAN para discutir futuras parcerias (Foto: Divulgação)

A Prefeita de Naviraí recebeu, na manhã desta quinta-feira (24/03), membros da diretoria da ANIBRAN – Associação Nipo Brasileira de Naviraí. A reunião foi articulada pelo presidente do Legislativo Municipal Éderson Dutra.

 

No Gabinete da Prefeita, as lideranças nipônicas mostraram a disposição de realizar novos investimentos, principalmente, no campo de basebol e softbol, situado na rua Bandeirantes, ao lado do estádio Virotão, prevendo futuras competições nacionais. A Chefe do Executivo recebeu solicitação de apoio e parcerias para os eventos que visam manter as tradições esportivas e culturais da colônia japonesa.

Foto: Divulgação

O Governo de Naviraí deixou as portas do Executivo abertas para o encaminhamento das reivindicações. Participaram da reunião, além da prefeita Rhaiza Matos e o presidente da Câmara Éderson Dutra, os diretores da ANIBRAN, Gervásio Kamitani, Adroaldo Yoshimitsu Taguti, Jaques Sasaki e Izaura Mitie Kamitani, e o gerente municipal de Obras Jorge Luís de Lúcia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document