Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
17 de MARÇO de 2022 | Fonte: Assessoria

Atual gestão de Naviraí empossou mais de 90 aprovados no concurso de 2016

A decisão do Executivo Municipal de chamar candidatos do concurso de 2016 visa melhorar os atendimentos da administração pública aos cidadãos naviraienses.
Prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos (ao centro) ao empossar novos servidores para o setor da Educação (Foto: Julio Fernando)

O Governo de Naviraí empossou, nos últimos dias, um total de 98 candidatos que foram aprovados no concurso público, Edital 001/2016. Relatório da gerência de Recursos Humanos aponta que a prefeita Rhaiza Matos, somente no último dia 10 de março, assinou a posse de 15 professores, embora tenha sido maior o número de convocados.

 

Somente para o setor da Educação a atual gestão já empossou 31 professores do 1º a 5º ano, 4 professores de língua Portuguesa, 3 professores de língua Inglesa, 8 professores de Educação Infantil, 2 professores de Educação Artística e 1 professor de Matemática, um professor de História, 3 agentes de serviço escolar, 2 assistentes administrativo escolar, e 1 cozinheiro escolar.

Foto: Julio Fernando

A relação de convocados contempla também um grande número de servidores para a área da Saúde, sendo, 21 técnicos de enfermagem, 1 técnico de laboratório, 1 técnico em radiologia, e 3 enfermeiros. As posses realizadas até hoje (17-03), admitiram servidores como borracheiro, eletricista, guarda de parques, vigias (6), mecânico de máquinas pesadas, mecânico, nutricionista, artesão e advogados.

 

A decisão do Executivo Municipal de chamar candidatos do concurso de 2016 visa melhorar os atendimentos da administração pública aos cidadãos naviraienses. Não estão descartadas novas convocações por parte da Chefe do Executivo Municipal, para atender outros setores que possuem grande demanda de atendimentos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document