Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
03 de MARÇO de 2022 | Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS)

Polícia Militar prende mulher por esfaquear marido em MS

Marido foi ferido no braço pela esposa após discussão do casal.
Foto: Divulgação

Os policiais militares da equipe de radiopatrulha, no início da noite de terça-feira (01/03), conduziram uma mulher de 29 anos, por vias de fato (Violência doméstica).

 

A equipe policial foi solicitada por populares, os quais relataram que havia um homem com ferimento no braço pedindo ajuda. No local foi encontrado um homem de 41 anos o qual relatou que havia sofrido agressões por parte da sua esposa.

 

O mesmo foi socorrido por uma equipe da defesa civil ao Hospital. Em contato com a possível autora foi informado que o casal já vem se desentendo a alguns dias e, no dia anterior, por volta das 22h eles tiveram uma briga, o mesmo pegou o carro e saiu de casa. Porém, ele teria retornado e começaram a brigar novamente.

 

Segundo a autora, o seu esposo teria começado a puxar-lhe o cabelo, momento em que pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo seu braço.

 

A mulher foi apresentada na Delegacia sem lesões corporais, juntamente com a faca de cozinha. O homem permaneceu no hospital em atendimento médico.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document