Ênio, em uma das fotos publicadas nas redes sociais (Foto: Facebook) |
O major do Exército Brasileiro, Ênio Vinicius de Barros Oliveira, de 40 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (03/03), dentro de um carro, na residência onde morava, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
De acordo com as informações que constam em registro policial, a vítima pode ter tirado a própria vida, no entanto, o caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer. Ênio chegou a enviar mensagens para uma amiga, que também é militar, mas ela relatou ter visto 40 minutos depois, quando avisou o capitão do Exército sobre a situação.
A amiga pegou a chave da casa da vítima e foi junto com o capitão até o local, momento em que encontraram Ênio dentro de um carro Caoa Tiggo, sentado no banco do motorista, aparentemente morto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado e constatou o óbito.
O capitão e tenente do Exército estiveram no local e acompanharam os trabalhos da Polícia Civil e perícia. A amiga informou que Ênio fazia tratamento psicológico. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.