Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
01 de MARÇO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Para furtar botijão de gás , ladrão mata cachorro de família a pauladas

Polícia encontrou impressões digitais e boné que pode ser de autor do crime.
Foto: Divulgação

Ladrão matou um cachorro a pauladas para furtar residência da Vila Nova Esperança, em Iguatemi. O animal foi encontrado na manhã desta terça-feira (01/0). A perícia esteve na residência e colheu impressões digitais em uma televisão e apreendeu um boné, encontrado ao lado do cão.

 

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a moradora da casa está viajando e o irmão dela foi chamado por vizinhos para ir até o local por volta das 8 horas de hoje. Na frente do imóvel, o homem encontrou um caibro de madeira, provavelmente utilizado para matar o cachorro. 

 

Ao entrar, viu que o cão estava morto e encontrou o imóvel revirado. O irmão da proprietária relatou que só deu falta do botijão de gás naquele momento.

 

A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Havia marcas na televisão, aparentemente de impressões digitais. O equipamento foi apreendido. A polícia também encontrou um boné de cor preta ao lado do cão morto e uma camiseta, que estava próxima, debaixo da janela do quarto da frente.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi como furto qualificado e maus-tratos contra animais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document