Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: TV Morena

Motociclista morre atingido por carro em alta velocidade em MS

Motorista envolvido no acidente fugiu do local; passageira da moto foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave.
A moto ficou danificada e as partes ficaram pelo asfalto do local do acidente (Foto: Eduardo de Almeida/TV Morena)

O trânsito de Campo Grande fez mais uma vítima, na manhã desta segunda-feira (28/02), a 18ª do ano. Desta vez, um motociclista, de 27 anos, foi arremessado e morreu após bater em um carro de passeio, no cruzamento da Rua Brilhante com a Avenida Salgado Filho, na região da Vila Bandeirantes.

 

Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista envolvido no acidente fugiu do local.

 

Câmera de segurança flagrou o momento do acidente, a colisão é tão forte que o jovem é arremessado, para de um lado da avenida e a perna dele é arrancada e cai distante do corpo. Com o impacto, o motorista 'voa' e cai no asfalto.

 

A passageira da moto, uma jovem, de 19 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. Há um semáforo no local do acidente, porém, até o momento, não é possível dizer qual dos condutores não respeitou a sinalização.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados por moradores da região, mas o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local do acidente para entender a dinâmica da colisão.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document