Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Homem é encontrado morto em estrada de chão

Segundo a polícia militar, o corpo do homem não tem sinais aparentes de violência.
Segundos testemunhas, homem encontrado morto se chama Daniel e tem 28 anos (Foto: Henrique Kawaminami)

No início da manhã deste sábado (26/02) um homem, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado morto na Rua Industrial, esquina com a Rua Celeste, no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Vestido com calça, camiseta, bota e boné, o homem foi encontrado caído na rua.

 

A Polícia Civil chegou ao local pouco depois das 7h, junto com a perícia. De acordo com um primo da vítima, que não quis se identificar, o homem tem 28 anos e morava com os pais em uma chácara da região. O familiar também contou que a vítima não tinha nenhum problema de saúde.

 

Segundo a polícia militar, o corpo do homem não tem sinais aparentes de violência. Testemunha de 42 anos, amigo da vítima, contou que conhece o rapaz desde criança e que ele se chama Daniel. "Ele sempre fica nesse ponto usando drogas com outras pessoas. A gente acha que deixaram ele aqui depois que ele já tava morto", contou o homem que pediu para não ser identificado.

 

O caso está sendo investigado pelo delegado Fabrício Dias dos Santos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. "Principal suspeita é morte natural, tudo indica que ele passou mal e caiu no chão, sabemos que ele tem mesmo histórico de uso de drogas", explicou o delegado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document