Córrego onde o corpo foi encontrado pela polícia (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa) |
Desaparecido desde quarta-feira (23/02), Paulo Cesar Clisieviz Ferrer, de 33 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (24/02) no leito do Rio São João Mirim, Anel Viário do Jardim São Domingos, em Ponta Porã. Nas imediações do córrego, em um local usado como acesso, estava parada a motocicleta da vítima, com a chave no contato. Também foram apreendidos no local um silenciador de arma de fogo e uma munição intacta aparentemente de uma pistola .380mm.
A GCMFron (Guarda Civil Metropolitana da Fronteira) estava em busca do rapaz desde seu desaparecimento, quando ele deixou uma auto-elétrica a bordo sua motocicleta, sem portar documentação pessoal e deixando o seu celular bloqueado. O corpo de Paulo estava dentro do rio São João Mirim, a aproximadamente 100 metros abaixo da ponte no Anel Viário, Jardim São Domingos.
Paulo Cesar Clisieviz Ferrer pode ter cometido suicídio (Foto: Redes sociais/ reprodução) |
A equipe da GCMFron ao chegar no local do crime, fez o isolamento para preservar os indícios e vestígios até a chegada da Perícia Técnica, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Patrick Linares da Costa, do 2? Delegacia da cidade. O corpo estava parcialmente submerso.
A família e amigos do rapaz iniciaram as buscas, depois que Paulo não apareceu em seu local de trabalho. Eles relataram que há cerca de 2 a 3 semanas a vítima vinha apresentando um comportamento estranho, estava muito nervoso, estressado e aparentava estar preocupado e desanimado. Há suspeita de que o rapaz tenha cometido suicídio, mas a polícia vai aguardar o resultado de laudo pericial para confirmar a causa da morte de Paulo Cesar.