Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
23 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Com BMW, homem é atacado na fronteira e tem cabeça destroçada por tiros em MS

Motorista foi fuzilado quando conduzia uma BMW 320i branca com placa brasileira.
Joaquim Vinicius Miranda Borges, executado nesta tarde em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

A guerra sem controle travada pelo crime organizado na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (22/02). Joaquim Vinicius Miranda Borges, 28, foi fuzilado e teve a cabeça destroçada por tiros em Ponta Porã (MS).

 

Ele conduzia uma BMW 320i branca com placa brasileira quando foi atacado a tiros. Joaquim tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e o carro parou no meio-fio. Em 2018, Joaquim tinha sido preso após troca de tiros com policiais e era suspeito de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

 

O corpo ficou distante alguns metros do veículo, em terreno baldio, no bairro Ipê I. Ainda não há informações se a vítima foi arrancada da BMW pelos pistoleiros e executado ou se ele desceu para tentar fugir e foi alcançado e morto.

 

A cena do corpo com a cabeça espatifada por tantos tiros causou espanto às pessoas que se aproximaram, apesar de a cena ser comum tanto em Ponta Porã quanto em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua do território sul-mato-grossense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document