Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
21 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: G1-MS

Alcoolizado e sem CNH, motorista provoca acidente que mata idoso e fere quatro em MS

Homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Terenos.
Acidente deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças (Foto: O pantaneiro/ Reprodução)

Um homem, ainda não identificado, que dirigia alcoolizado e sem carteira de habilitação, provocou acidente que matou Antônio Carlos Vieira Sandes, de 62 anos, e deixou mais quatro pessoas feridas na tarde de domingo (20/02). Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam o acidente envolvendo dois carros, no km 370 da BR-262, em Terenos (MS).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos era conduzido por um homem, que estava acompanhado de uma passageira, e seguiam no sentido Terenos-Campo Grande.

 

Além de não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estar dirigindo sob efeito de álcool, o motorista também estaria em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Terenos.

 

No outro carro estava uma família com um casal, duas crianças e o idoso, que seguiam em direção ao distrito de Palmeiras, em Aquidauana, quando foram surpreendidos pela colisão. Antônio Carlos Vieira Sandes, que dirigia o veículo tentou desviar, mas foi atingido. Com o impacto, o carro capotou na pista e foi parar às margens da rodovia.

 

O idoso não resistiu e morreu no local do acidente, preso às ferragens. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document